notícias

CEFI abre 10 vagas para Estágio Básico Curricular Observacional

O CEFI abriu vagas 10 vagas para Estágio Básico Curricular Observacional, de cinco horas semanais. O período do estágio será de agosto de 2021 a dezembro de 2021.

A proposta do estágio prevê que o estagiário observe as atividades de atendimentos ao vivo, de supervisão dos casos e seminários teóricos dos seguintes núcleos do CEFI: Núcleo de Terapia Sistêmica (SYS), Núcleo de Luto (CORA) e Núcleo de Terapias Comportamentais Contextuais (CONTEXTUS). O estagiário optará por um dos núcleos para observar, a partir do seu interesse e disponibilidade de horários.

Os interessados deverão se inscrever neste link até o dia 21 de maio. A seleção em grupo ocorrerá no dia 31 de maio, às 10h, via Zoom, e a segunda etapa será entrevista individual. Os requisitos para participar da seleção é estar matriculado no curso de Psicologia, com disponibilidade de cursar a cadeira de estágio básico / observacional obrigatório e ter disponibilidade em determinados horários.

Vale ressaltar que, devido a pandemia de COVID-19, as atividades estão inicialmente planejadas para acontecerem na modalidade online. Mais informações podem ser obtidas em https://cefipoa.com.br/br/estagios.