Qualificando Relações

Conhecimento Solidário - saiba mais sobre a abordagem terapêutica comportamental embasada em amor, coragem e consciência

  • Seg, 28 de Novembro de 2016

    Alguns estudos têm mostrado que aquelas pessoas que não mantém relacionamentos interpessoais significativos ao longo da vida morrem mais cedo do que aquelas que conseguem construir essas relações. É fato que a vida ganha muito mais sentido quando temos próximo de nós pessoas importantes, que amamos para compartilhar a vida.

    Contudo, não é tão simples estabelecermos relações de intimidade e significativas. Quem nunca teve algum conflito interpessoal, ou se sentiu só? Ou simplesmente gostaria de ter relações mais profundas, com mais conexão e intimidade?

    A FAP trabalha para auxiliar na construção de relações interpessoais mais íntimas, valiosas e profundas através da relação terapêutica, que é o coração desta terapia.

    Participe de mais este Conhecimento Solidário e conheça um pouco mais sobre essa abordagem terapêutica comportamental embasada em amor, coragem e consciência. O evento será dia 07 de dezembro, no CEFI Porto Alegre. Traga um brinquedo para alegrar o natal das crianças carentes. Faça sua inscrição pelo telefone 51 3346.1525 ou pelo site www.cefipoa.com.br